Adriano: falta na reapresentação [foto: divulgação]
O presidente do Conselho Administrativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, concedeu entrevista por mais de uma hora na rádio oficial do clube na noite desta quinta-feira (23). Um dos assuntos abordados foi o atacante Adriano, que foi para o Rio de Janeiro e não teria se reapresentado ao clube após receber folga na última terça-feira.
O dirigente disse que o Imperador teve uma “recaída”, mas demonstrou apoio ao jogador, que ainda não assinou contrato com o clube. “Acredito que tem momento de maior força, de recaída e estamos passando por um momento assim. Estamos ajudando para o Adriano dar a volta por cima. Ele tem tudo para voltar a ser um grande jogador”, disse Petraglia.
O presidente aproveitou para comparar o caso do atacante com o goleiro Rodolfo, que ficou em tratamento após cair no doping por uso de cocaína e voltou aos gramados com a ajuda do clube. "É um bom menino
(Adriano). Alma pura e um menino frágil emocionalmente. É dependente de amizades, de grupos. Nós o trouxemos e estamos dando a mesma mão que demos ao Rodolfo", completou.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.