Em 2013, Janguito se tornou amuleto da torcida atleticana [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
O retorno do Atlético ao Janguito Malucelli não foi como esperado pela torcida rubro-negra. Afinal, a derrota por 1 a 0 para o Toledo, além de manter o Furacão em situação desconfortável no Campeonato Paranaense, também pôs fim à excelente sequência que o time mantinha no Ecoestádio.
A última derrota do Rubro-Negro no Janguito ocorreu há quase um ano, no clássico diante do Paraná Clube, ainda pela primeira fase do Paranaense e que terminou com vitória tricolor, também por 1 a 0, no dia 27 de janeiro do ano passado. De lá para cá, o Furacão teve ótimo aproveitamento no Ecoestádio, que passou a ser considerado um amuleto da torcida e serviu de casa para o Atlético até a vitória por 2 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil.
Até a partida desta quarta-feira (22), o Rubro-Negro mantinha aproveitamento de 78% no estádio, com 16 vitórias, seis empates e apenas uma derrota.
Mas os comandados de Petkovic têm a oportunidade de se recuperar ainda esta semana, já que recebem o Operário no sábado, às 19h30, em busca da primeira vitória na competição.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.