Jadson teve destaque no Furacão [foto: arquivo]
O meia Jadson reencontrou a torcida atleticana ontem, quando o São Paulo veio até Curitiba enfrentar o Furacão. O ex-jogador do Atlético esteve entre os reservas e não foi utilizado em campo pelo técnico Muricy Ramalho.
Enquanto aquecia próximo à bandeira de escanteio, Jadson foi ovacionado pelos torcedores atleticanos, que gritaram "Volta, Jadson". O meia ficou visivelmente emocionado e agradeceu o carinho dos torcedores.
Hoje,
em uma rede social, o jogador comentou sobre o ocorrido. "Em Curitiba fiquei muito emocionado com o carinho da torcida do atlético, depois de 10 anos ser recepcionado daquela forma e gratificante. Muito obrigado a todos vocês pelo reconhecimento do meu trabalho", escreveu.
Oriundo das categorias de base do clube, em parceria com o PSTC, Jadson disputou 139 jogos e marcou 50 gols entre 2001 a 2005, ano em que conquistou o Paranaense. Também venceu o Supercampeonato Paranaense em 2002, e em 2003 ganhou Copa Paraná e a Copa Sesquicentenário do Paraná. Do Furacão ele foi transferido para o Shakhtar Donetsk, onde foi Ãdolo. Ano passado foi vendido para o São Paulo por 11 milhões de reais.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.