Meia não encara o Tigre [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
Sem poder contar com o zagueiro Manoel, e os atacantes Marcelo e Éderson, que cumprirão suspensão, o Atlético também não terá em campo diante do Criciúma o meia Everton e o lateral-direita Léo. De acordo com informações do portal GloboEsporte.com, a dupla será poupada para a partida de quarta-feira (13), em Santa Catarina.
A justificativa para que eles não entrem em campo é o foco no jogo contra o Botafogo, que também busca uma vaga na Taça Libertadores de 2014 e atualmente figura na quarta posição com 53 pontos, cinco a menos que o Furacão.
"Alguns atletas estão desgastados pela sequência de jogos quarta-feira e domingo, então, há a necessidade de a gente olhar, ver que tem uma final de Copa do Brasil pela frente. Alguns atletas que estejam mais desgastados não vão jogar contra o Criciúma, mas devem voltar contra o Botafogo", disse o técnico Vagner Mancini ao GloboEsporte.com.
Com os dois titulares poupados, os escolhidos devem ser Jonas no lugar de Léo e Zezinho no lugar de Everton. Outra opção pode ser Fran Mérida no meio. Já na defesa, Dráusio deverá fazer companhia a Luiz Alberto, enquanto Dellatorre e Roger podem assumir as vagas de Marcelo e Éderson.
O provável Furacão que enfrenta o Tigre deve ser formado por Weverton; Jonas, Dráusio, Luiz Alberto, Juninho; Bruno Silva, João Paulo, Zezinho (Fran Mérida), Baier; Dellatorre e Roger.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.