Bruno Silva estreou contra o Grêmio [foto: Julia Abdul-Hak]
Após desfalcar o Atlético Paranaense diante da Ponte Preta em virtude de cláusula contratual, Bruno Silva esteve disponível ao técnico Vagner Mancini para o compromisso do último final de semana contra o Vitória na Vila Capanema. No entanto, o camisa 17 ficou apenas no banco de reservas na derrota por 5 a 3.
Nesta terça-feira, Bruno Silva seguiu viagem com o restante do elenco do Furacão para a cidade de Porto Alegre, onde o clube rubro-negro tem duelo de considerado de seis pontos contra o Grêmio no estádio da Arena às 19h30. A expectativa de Bruno é poder retornar ao time titular do Atlético no compromisso desta quarta-feira. “Estou bastante motivado para esta partida. Fiquei de fora do compromisso contra o Vitória por opção do treinador. Lógico que ninguém gosta de ficar no banco, mas respeito a decisão do Vagner Mancini, que vem fazendo um grande trabalho”, declarou Bruno Silva.
Um dos fatores que são favoráveis ao volante Bruno Silva para recuperar a titularidade são os números positivos que ele tem nesta Série A. Ele é o líder de desarmes do Atlético Paranaense no Brasileirão com 72 roubadas de bola. Além disso, tem 15 jogos e nesses compromissos o Furacão sofreu 13 gols, média de 0,8 por partida.
Sobre o adversário desta quarta-feira, Bruno Silva conhece bem o treinador Renato Gaúcho. Eles trabalharam juntos em 2009 no Bahia quando Bruno foi titular do clube nordestino. “Sempre tive um bom relacionamento com o Renato. É um grande treinador e faz um trabalho de recuperação no Grêmio. Eles já são vice-líder e teremos esse confronto direto. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas perdemos pontos dentro de casa na última rodada e precisamos somar agora nesse duelo para permanecermos no G-4”, enfatizou o volante atleticano, que fez a sua estreia pelo clube paranaense justamente no empate contra o Grêmio no turno.
Informações: AV Assessoria de Imprensa
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.