Bruno Silva destacou chegada de Mancini no comando do Furacão [foto: Julia Abdul-Hak]
O volante Bruno Silva é um dos desfalques do técnico Vagner Mancini para a partida contra o Palmeiras, na quarta-feira, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O jogador não poderá defender o Atlético na Copa do Brasil por já ter defendido a Ponte Preta no torneio nacional.
Contratado por empréstimo junto à Ponte Preta durante a parada para a Copa das Confederações 2013, Bruno Silva estreou no Furacão na partida contra o Grêmio, na sexta rodada. De lá para cá, o volante foi titular contra o Coritiba, Corinthians, Portuguesa, Atlético-MG, Goiás, Bahia, São Paulo, Criciúma e Botafogo, só não atuando no jogo diante do Internacional, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Bruno aproveitou a oportunidade na equipe de Mancini e tem feito partidas regulares com a camisa 17, ajudando com desarmes e protegendo a zaga atleticana. "Fico feliz em contribuir com a equipe. Estou podendo render, pois estou sendo escalado onde eu gosto de jogar que é como primeiro volante. O mérito de sofrer menos gols é de todo o elenco e também do Vagner Mancini, que depois da sua chegada fortaleceu o nosso time”, analisou o volante, via assessoria de imprensa.
Bruno Silva é o quinto jogador em desarmes nesta Série A com 54 roubadas de bola.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.