Baier: 94 gols no Brasileiro por pontos corridos [foto: Julia Abdul-Hak]
Autor do gol de empate no Morumbi, o meia Paulo Baier é só sorrisos. O motivo de tanta comemoração é duplo: a recuperação atleticana no Brasileiro, aliado às boas atuações do time nos jogos. Para o jogador, o maestro da reação do time que saiu da zona de rebaixamento para brigar por uma vaga no G4, a combinação desses dois fatores demonstra o quanto o time está focado na competição.
“A gente está feliz pelos resultados, por jogar bem, a gente vem convencendo. Mostramos que o Atlético está muito forte na competição”, comemorou o experiente jogador.
Esta noite, Baier chegou à marca de 94 gols na história dos Brasileiros por pontos corridos, o maior artilheiro nesta fórmula de disputa. No entanto, ele preferiu dividir com todo o time a boa atuação. “Apresentamos um futebol envolvente e tivemos oportunidades de sair vencedor. Saímos satisfeitos pelo um ponto [conquistado] e pelo futebol”, analisou.
Para Baier, o ponto na bagagem de volta a Curitiba tem que ser comemorado. “Foi um jogo difícil e tivemos personalidade para jogar, saio muito feliz aqui de campo”, finalizou.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.