Uma reunião nesta segunda-feira (05) entre o empresário do atacante Anselmo Ramon, Sérgio Coré, e diretores do Atlético deve definir a vinda do jogador para Curitiba. De acordo com informações divulgadas na imprensa mineira neste fim de semana, o presidente do Cruzeiro já confirmou o acerto entre os dois clubes, restando apenas agora detalhes entre o atleta e o Rubro-Negro.
“Na sexta-feira da semana passada, nós tivemos uma conversa com o presidente do Atlético. Eles têm interesse, os valores conversados com o Cruzeiro atendem aos interesses do clube, falta agora acertar com o atleta, ele tem que aceitar e concordar com a proposta deles. Se der certo, pode ser terminada a negociação”, disse o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares em entrevista à Rádio Itatiaia de Belo Horizonte.
O jogador tem contrato com o Cruzeiro até 2016, mas teria poucas chances com o técnico Marcelo Oliveira, já que é a terceira opção para o ataque, que tem atualmente Vinícius Araújo como titular e Borges como reserva imediato.
De acordo com o Portal UAI, de Minas Gerais, os direitos do atleta estão avaliados em 3 milhões de euros. Segundo a reportagem, a negociação repartiria os direitos econômicos em 60% remanescentes ao clube celeste e os demais 40% repassados ao Atlético por cerca de um milhão de euros, o equivalente a R$ 3 milhões (clique
aqui e confira na íntegra).
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.