Jogadores destacaram união com a torcida [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
Após a vitória por 2 a 0 frente ao Goiás, a primeira em casa neste Brasileiro, alguns atletas do Rubro-Negro deram declarações sobre a importância do resultado.
“Estamos unidos até o final, jogo a jogo, ponto a ponto vamos conseguir nossos objetivos”, disse o goleiro Weverton. Seguindo a mesma linha, os meias Everton e Paulo Baier ressaltaram o fato de a equipe estar marcando bem e o apoio da torcida durante a partida. “A equipe fez o dever de casa, estão todos de parabéns. A torcida ajudou, todo mundo junto”, finalizou Baier.
Com o segundo melhor ataque da competição, tendo marcado 20 gols, os jogadores de frente também falaram com a imprensa. Dellatorre ressaltou seu bom momento, jogando como titular. “Desde a chegada do Mancini a gente impôs ritmo de jogo e estamos bem. Estou feliz de estar jogando”.
Já o avante Éderson, um dos artilheiros da competição e agora 12° homem de Mancini, explicou o motivo de fazer tantos gols na competição mais difícil do país. “Sempre trabalho forte para conseguir meu espaço como titular. Vou continuar trabalhando forte. Sempre tô acreditando. Quando tem rebote, estou ali para aproveitar e fazer o gol”, finalizou.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.