João Alfredo: vice-presidente não era ouvido [foto: Julia Abdul-Hak]
O empresário João Alfredo Costa Filho não é mais o vice-presidente de futebol do Atlético. Ele anunciou seu desligamento do clube logo após a partida contra o Coritiba, neste domingo. Segundo João Alfredo, a decisão foi tomada antes, mas ele esperou o Atletiba para não tumultuar o ambiente do clube antes do clássico.
Em entrevista à Rádio 98 FM, João Alfredo disse que era uma espécie de "patinho feio" na diretoria rubro-negra, uma vez que discordava de várias decisões tomadas pelo presidente Mario Celso Petraglia. Ele foi contra, por exemplo, a demissão de Ricardo Drubscky e a cobrança de R$ 50 para os sócios assistirem aos jogos em local coberto na Vila Capanema.
Segunda saÃda
João Alfredo Costa Filho é proprietário da Plus Santé Emergências Médicas. Ele foi eleito conselheiro do Atlético integrando a chapa CapGigante. No meio de 2012, assumiu a direção de futebol, logo após à saÃda do diretor remunerado Sandro Orlandelli.
Em janeiro deste ano, João Alfredo deixou a diretoria alegando "algumas divergências" e a necessidade de tempo para se dedicar a assuntos particulares.
No dia 17 de maio, o clube anunciou "com grande alegria e satisfação" que João Alfredo Costa Filho reassumiria vice-presidência de futebol do Atlético. A segunda passagem durou menos de dois meses.
"Quando você passa a não ser ouvido você tem que deixar", resumiu o ex-dirigente em entrevista à Rádio 98 FM.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.