Marcão fez um gol que foi anulado pela arbitragem [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
A equipe principal do Atlético foi até o Mato Grosso e enfrentou o Cuiabá na noite desta terça-feira (02), no estádio Presidente Dutra. A partida terminou empatada sem gols. Foi o último jogo-treino antes do Furacão voltar a campo no Campeonato Brasileiro, diante do Grêmio, no próximo sábado.
Comandada pelo técnico Ricardo Drubscky, a equipe rubro-negra entrou em campo com Weverton; Jonas, Luiz Alberto, Rafael Zuchi e Juninho; Bruno Silva, João Paulo, Zezinho, Felipe, Everton e Ederson.
Logo aos 11 minutos, Drubscky tirou Rafael Zuchi, lesionado, e promoveu a entrada do zagueiro Dráusio. No intervalo, entraram Renato Chaves, Carlos Alberto, Marcelo e Marcão nos lugares de Juninho, Felipe, Everton e Ederson, respectivamente. Depois, aos dez minutos da etapa final, Santos substituiu Weverton e Zezinho saiu para a entrada de Fran Mérida. A última substituição atleticana foi a entrada de Marcos Guilherme no lugar de Luiz Alberto, aos 17 minutos.
Após o empate, a delegação atleticana retorna na manhã desta quarta-feira (03) para Curitiba, onde retoma os treinamentos no CT do Caju visando a partida contra o Grêmio.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.