Douglas Coutinho é o artilheiro da equipe Sub-23 [foto: arquivo pessoal]
"Ooooooooo.... Douglas Coutinho"!
O grito que vem das arquibancadas é o combustÃvel para que o atacante Douglas Coutinho busque os resultados em campo. Artilheiro da equipe Sub-23 com 11 gols, ele quer dar o tÃtulo de presente para a torcida atleticana, que já lhe tem como xodó.
"A torcida merece o tÃtulo, pois o apoio que vem das arquibancadas é algo que está sendo fundamental em nossa caminhada. É o nosso 12º jogador", disse ao site oficial.
Depois do empate por 2 a 2 na primeira partida das finais, o Furacão precisa de uma vitória simples para levantar a taça. Por isso, cada erro cometido na primeira partida já está sendo analisado e aprendido pelos jogadores para não ser repetido no próximo domingo.
"Temos que analisar o que fizemos de bom e arrumarmos os erros para entramos conscientes de como temos que jogar para conquistar o tÃtulo. Devemos fazer o mesmo que fazemos nos treinamentos, trabalhar com inteligência e calma. Analisar bem o que o técnico Arthur Bernardes irá nos passar para que tudo dê certo no domingo", comentou o atacante.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.