Mesmo com a vitória, técnico disse que o time tem que melhorar [foto: Julia Abdul-Hak]
O técnico Arthur Bernardes participou da entrevista coletiva após a vitória de 2 a 0 sobre o Nacional na tarde desta quinta-feira (14), no Ecoestádio Janguito Malucelli.
Perguntado sobre o jogo, Bernardes revelou que o time não está jogando como ele quer, mas que a equipe está numa crescente. “Na realidade a gente está crescendo, mesmo sabendo que o time não está jogando o futebol que a gente quer. A gente não pode vestir uma camisa desta aqui e errar passes curtos, por exemplo, porque nos treinamentos a gente não era e no jogo também não pode errar”.
Já sobre assumir a liderança do Estadual na segunda rodada do returno o técnico atleticano comentou que nunca perdeu a tranquilidade. "Quando a esteve lá atrás eu nunca perdi a minha estabilidade, a gente não pode mudar a filosofia, então nós temos um planejamento, objetivos traçados com os meninos que é fazer o maior número de pontos possíveis e para o ano que vem eles estarem preparados para se tornarem profissionais”.
Perguntado pelo sócio torcedor sorteado para participar da coletiva sobre o futebol apresentado pelo time, Arthur Bernardes cobrou um melhor futebol dos seus atletas. “A gente tem por obrigação apresentar algo melhor. Se a gente chega no campo e não apresenta um bom futebol a torcida vai reclamar e nós vamos fazer o possível e o impossível para chegarmos a final do campeonato. A gente não pede para eles recuarem, mas isso é nítido de jogadores que ainda não estão seguros”, finalizou o treinador atleticano.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.