Bernardes entende cobrança por parte da torcida [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
O técnico Arthur Bernardes comentou a vitória deste sábado (16), contra o J. Malucelli, e a cobrança por parte da torcida - que quando o jogo estava empatado por 1 a 1 pediu a presença do time principal e apupou jogadores, diretoria e comissão técnica do Rubro-Negro.
Para Bernardes, o elenco que disputa o Campeonato Paranaense está em evolução: "Estamos maturando os atletas, ensinando teoria e prática", disse ao site oficial.
O treinador disse que a ideia é fazer com que a equipe jogue de maneira mais rápida: "Acredito que daqui a pouco vão ver um time jogando muito rápido. O projeto é jogar rápido", ressaltou.
Para o comandante atleticano, a cobrança vinda das arquibancadas é natural: "A pressão vai acontecer porque o nosso torcedor quer ver o nosso time jogando no mÃnimo com raça, que é o que estamos frisando, e com qualidade", disse.
Porém, Bernardes acredita que os resultados não têm refletido o que a equipe tem apresentado em campo: "O número não está dizendo o que estamos fazendo em termos de trabalho", finalizou.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.