Bernardes admitiu pouco tempo para trabalhar [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
O Atlético foi derrotado por 1 a 0 pelo Paraná Clube, na tarde deste domingo, no Ecoestádio Janguito Malucelli. Após a partida, o técnico Arthur Bernardes falou para a Rádio CAP o que achou do desempenho dos seus jogadores durante o jogo e o que ele espera do time para a próxima rodada contra o Toledo.
A partida
“Quem viu as duas primeiras partidas, hoje fizemos uma ótima partida apesar da derrota. Foi uma fatalidade e o gol (deles) foi duvidoso, mas eu ainda não vi o gol na TV. Eu, sinceramente, em boa parte do jogo, vi o time com maior personalidade, vi o time buscando o gol, vi o time tentando se superar. Além de ser muito difícil, manter o mesmo ritmo os noventa minutos, mas apesar da derrota eu gostei do que vi”.
Substituição de Zezinho
"O Zé pediu para sair, não é uma desculpas, mas apenas uma explicação ao torcedor, da próxima vez eu peço para ele ficar estatelado no gramado e todo mundo fica de boa”.
Desempenho dos jogadores
“Não parece, mas é complicado você ficar de quatro a cinco meses sem jogar. O ritmo de jogo pesa, o nosso tempo de trabalho é muito curto, mas isso não pode ser considerado como desculpa. Acho que o Adriano ainda está fora de ritmo. No jogo passado, ele sentiu o cansaço. O resultado (negativo) atrapalha o nosso o trabalho, não é uma desculpa, mas é uma realidade”.
Falta de conhecimento do elenco
”Tem um outro fator atenuante é o fato de eu não conhecer os atletas, nos treinamentos o jogador se apresenta de uma maneira e no jogo de outra. Mas a nossa cultura não vai mudar muito, se tivermos uma postura diferente e com um perfil mais competitivo a coisa vai melhorar”.
Toledo
“Não jogamos contra uma equipe desqualificada e daqui para frente vamos tentar trazer três pontos já neste jogo fora contra o Toledo”.
Paciência do torcedor
“Peço ao nosso torcedor um pouco de paciência, pois estamos trabalhando com muitos jovens para que não apaguemos essas futuras promessas do Atlético".
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.