Pedrinho Maradona comanda a equipe [foto: site oficial]
O Atlético venceu a Francana, por 3 a 1, e se classificou para a próxima fase da Copa São Paulo. Nathan, duas vezes e Bruno Mota marcaram os gols do Rubro-Negro paranaense.
Logo no primeiro minuto de jogo, Nathan fez boa tabela com Dominic e abriu o placar para o Atlético. O gol deu tranquilidade para a equipe, que controlou quase toda primeira etapa, com boa troca de passes, mas com um pouco de preciosismo nas finalizações.
Após o intervalo, a Francana voltou disposta a mudar o jogo e encontro um Furacão sonolento e desinteressado em campo. Em uma boa finalização de fora da área, o adversário igualou tudo aos seis minutos.
Nem deu tempo de comemorar o empate e Bruno Mota resolveu sozinho. O jogador fez belÃssima jogada individual e marcou um golaço no interior paulista. O time da Franca sentiu o golpe e diminuiu a pressão.
Com espaço e nitidamente mais fôlego, o Rubro-Negro dominava a partida e ampliou aos 23 minutos, em cabeçada de Nathan. Até o final do jogo o Atlético administrou a vantagem, apenas tocando a bola.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.