Pablo integra a delegação [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
O time Sub-23 do Atlético estreia hoje, às 19h, diante da seleção chilena Sub-20, na cidade de Trinidad, distante 200 km da capital uruguaia Montevidéo.
No comando da equipe, nem Pedrinho Maradona, nem Alberto. Ambos são cotados para dirigir o time Sub-23 no inÃcio do Estadual do ano que vem. Porém, a batuta dos jovens atletas do Furacão será de responsabilidade de Cairo Lima, pupilo do técnico Ricardo Drubscky.
O grupo de 19 jogadores viajou ontem (17) para o paÃs vizinho e encarará seu primeiro desafio. Na bagagem, o sonho de integrar o grupo principal do Atlético, que elegeu como foco em 2013 as competições nacionais, especificamente Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
Os destaques do elenco são os zagueiros Erwin e Rafael Zuchi, que prometem fechar a retaguarda atleticana, o volante Hernani - que tem no cartel convocações para as seleções brasileiras das categorias de formação -, o meia Bruno Pelissari (também conhecido como Picolé) - dono de poderosos arremates de meia distância, além dos atacantes Pablo e Tiago Adam que buscam nova chance e da promessa Douglas Coutinho.
A relação completa da delegação de atletas você confere
aqui.
O torneio servirá como parâmetro para o primeiro turno do Paranaense 2013, quando o Atlético utilizará atletas da base e avaliará o potencial destes jogadores.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.