Marcão é a esperança de gols da equipe [foto: EC VITÓRIA/Felipe Oliveira]
Depois de alcançar o quarto triunfo consecutivo diante do Vitória, no sábado (20) no Barradão, o Furacão tem agora uma sequência de dois jogos em casa. O Atlético recebe no Janguito o Guarani na terça-feira, às 15h e o Guaratinguetá no sábado, às 14h. É a oportunidade da equipe consolidar o seu lugar no G-4.
Se o Rubro-Negro vencer as duas partidas, chega a 64 pontos. Segundo os matemáticos, o número para garantir o acesso à primeira divisão é de 70 pontos. O volante atleticano Deivid cita a torcida como fator decisivo para somar pontos. “Temos duas partidas em casa e temos que somar pontos. Vai ser difícil, mas, dentro de casa e com o apoio do nosso torcedor, temos que fazer o nosso dever”.
Para o goleiro Weverton, a vitória em ambas as partidas é obrigação. “Vamos nos preparar bem para as duas partidas que temos em casa. Temos que ter respeito mas é nossa obrigação vencer e não fugiremos desta responsabilidade”, garantiu o camisa 1 atleticano.
O grupo rubro-negro já voltou aos treinos na tarde deste domingo no CT do Caju. O jogo contra o Guarani acontece às 15h de terça-feira.
Reportagem: Rafaela Gabardo
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.