Baier está no Furacão desde 2009 [foto: Julia Abdul-Hak]
No duelo contra o América/MG, neste sábado (6), Paulo Baier entrou depois do intervalo para mudar a história do jogo, decidido no último minuto, justamente com um gol do maestro.
Além de garantir a vitória e os três importantes pontos na luta pela volta à elite do futebol brasileiro, o gol foi muito comemorado por Baier, que marcou seu quinquagésimo com a camisa do Atlético e desabafou: "Eu visto essa camisa com amor."
Contratado em 2009, Paulo Baier estreou em 13 de junho daquele ano, na vitória por 1 a 0 sobre o Sport, em plena Ilha do Retiro. Seu primeiro gol com a camisa atleticana foi marcado contra o Corinthians, em 27 de junho, e garantiu o resultado favorável ao Atlético.
O jogador se tornou rapidamente um Ãdolo da torcida rubro-negra e, quando o Furacão acabou rebaixado, prometeu ficar no Clube para ajudar a conquistar o acesso à Série A. E apesar de ter vivido bons e maus momentos nesta temporada, amargando inclusive a reserva, o maestro vem cumprindo a palavra, tendo inclusive recusado propostas para permanecer no Atlético.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.