Paulo Baier anotou seu 12º gol na temporada [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
Um gol chorado, sofrido, daqueles de testar o coração. Assim foi o gol marcado pelo meia Paulo Baier, no último minuto da partida contra o América-MG, que decretou a vitória a favor do Furacão. Nas arquibancadas, alÃvio da torcida rubro-negra, que comemorou emocionada a conquista dos três pontos importantes na caminhada rumo à Série A.
Além do gol que selou a vitória rubro-negra, Paulo Baier ainda deu a assistência para o gol de Marcão, logo no inÃcio do segundo tempo. No lance do quinto gol, Baier aproveitou o rebote após tentativas de Elias e mandou para o fundo das redes de Neneca.
'Foi um grande jogo, uma grande partida. As equipes se dedicaram se dedicaram ao máximo e a vitória veio na raça. Jogamos boa parte do segundo tempo com um a menos e não desistimos. Fomos valorosos e conquistamos esse importante resultado", destacou o meia após a partida
Feliz com mais um gol, o 12º em 2012, Paulo Baier fez questão de agradecer seus companheiros e a torcida rubro-negra. "Agradecer aos jogadores pelo empenho, foi mérito de todos. O nosso torcedor é fantástico, até arrepia quando ele ajuda e está ao nosso lado", comentou o maestro, que ofereceu o gol às filhas e à esposa.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.