Momento é de apoio e união [foto: JORNAL DO ESTADO/Franklin de Freitas]
Torcedor atleticano, está chegando a hora de mais uma decisão! Hora de passar uma borracha no final de semana que passou e ter os olhos voltados ao próximo sábado, compromisso de extrema importância contra o América-MG.
Nesta reta final de Campeonato Brasileiro talvez também seja o momento de esquecer a calculadora, esquecer as estatÃsticas e formar uma enorme corrente de energia positiva com apenas um propósito: vencer! Jogo a jogo, vencer! Não há mais tempo para remoer os problemas do passado, os erros e planos, os tropeços e os pontos perdidos. É preciso olhar para o futuro e fazer de cada partida, uma verdadeira final de campeonato. É preciso concentração total e, acima de tudo, é hora de união.
Se o momento não é dos melhores, se o desafio é grande e se as dificuldades existem, significa que chegou o momento de cada atleticano respirar fundo e buscar em sua essência, toda a energia, fé, esperança e vontade de ajudar o Furacão. Significa que a nossa paixão, definitivamente, precisa estar acima de tudo. Significa que nosso coração, minuto a minuto, vai pulsar mais forte e vai contagiar milhares de outros corações rubro-negros em busca da vitória.
O Atlético precisa de todos nós!
A partir de agora, todos estão convocados a invadir o Ecoestádio, distribuir pela cidade o vermelho e o preto do nosso clube, vestir aquela camisa da sorte, empunhar a nossa bandeira e acreditar que nada é impossÃvel quando unimos nossas mãos, nossas forças e a nossa fé.
Vamos sacudir o Janguitão!
Vamos embalar o nosso Furacão, cantar, gritar, pular e levar o Atlético, passo a passo, ao seu lugar de direito.
Jogadores rubro-negros, saibam que existe uma multidão de apaixonados que não desiste nunca. Pensem nisso quando pisarem o gramado no sábado, lutem em cada espaço de campo, honrem o manto atleticano e venham, ao final do jogo, comemorar com a gente, ali, ao lado da arquibancada, a alegria de mais uma conquista.
Vamos, Furacão... Vamos pra vencer!
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.