Na Vila Capanema, quem faz a festa é a torcida rubro-negra [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
No primeiro confronto entre Atlético e Paraná Clube pela Série B do Campeonato Brasileiro, deu Furacão.
A vitória por 2 a 1 sobre o Tricolor, em plena Vila Capanema, manteve uma invencibilidade atleticana que já dura mais de quatro anos. A última vez que o Rubro-Negro foi derrotado pelo Paraná Clube foi em 16 de março de 2008, na Arena, quando perdeu por 1 a 0 uma partida válida pelo Campeonato Paranaense.
De lá para cá, foram oito confrontos, sendo quatro na Arena e quatro na Vila Capanema, todos vencidos pelo Furacão que, nesse perÃodo, marcou 18 gols no rival e sofreu apenas cinco.
Com a vitória deste sábado (25), o Atlético também manteve o tabu de jamais ter perdido para o Paraná jogando na Vila Capanema, desde que foi reinaugurada. A invencibilidade no estádio já dura sete partidas, com cinco triunfos atleticanos e dois empates.
Além de manter a hegemonia sobre o rival, o Rubro-Negro também confirmou o bom momento que vive na competição. Depois da derrota para o São Caetano, que culminou na saÃda do técnico Jorginho, o Furacão alcançou a maior sequência de vitórias na Série B ao derrotar, sucessivamente, América (RN), ASA, Criciúma e Paraná Clube.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.