Tiago Adan perdeu boas chances e pode perder a posição para Marcão [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
O técnico Jorginho segue sem definir o esquema de jogo que será utilizado no Atlético. Sob seu comando, a equipe já atuou no 4-4-2, no 3-5-2 e, na vitória desta terça-feira (31), contra o Guaratinguetá, voltou ao 4-3-3, com três atacantes: Marcelo, Tiago Adan e Bruno Furlan.
Marcelo e Bruno Furlan tiveram boa movimentação e foram os responsáveis pelas principais jogadas do ataque rubro-negro. Furlan, inclusive, foi o autor do único gol da partida, aos 36 minutos da primeira etapa, pouco antes de deixar a partida em virtude de uma contusão no joelho. Tiago Adan teve mais uma atuação apagada e desperdiçou boas chances de gol.
Ao final da partida, Jorginho disse que a condição do gramado prejudicou muito o desempenho dos atletas e contribuiu para a lesão de Furlan, que pode acabar desfalcando a equipe. O técnico também acenou com a possibilidade de promover a estreia de Marcão no próximo jogo, contra o São Caetano, caso o atacante tenha sua situação regularizada até lá.
Quanto às constantes mudanças na equipe, o treinador atleticano disse que a equipe ainda está em formação e que o elenco conta com muitos jovens, que não podem ter a responsabilidade de resolver tudo. Afirmou que ainda não encontrou a equipe ideal, mas precisa do apoio da torcida para que esses jogadores possam dar o seu melhor em campo.
Vale destacar que todas as vitórias do Furacão sob o comando de Jorginho foram no 4-3-3.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.