O elenco rubro-negro é unÃssono em um tema: o devido lugar do Atlético é a Série A. Até mesmo os reforços que chegaram recentemente ao CT do Caju exaltam a estrutura extra-campo, não acreditando que um clube com todas estas credenciais esteja na segunda divisão do futebol brasileiro. O interessante é que este pensamento não se limita somente ao plantel atleticano.
Em entrevista ao portal
GloboEsporte, o meia Kleiton Domingues, do Guarani, reconheceu a força do Furacão. "O elenco do Atlético tem uma força muito grande, de Série A mesmo", disse.
Quem também opinou sobre o assunto foi o armador Ademir Sopa, que já trabalhou com o técnico Jorginho na época da Portuguesa. "Pelo que eu conheço do Jorginho, é um treinador ofensivo, que não joga atrás. Sempre deixou claro que as equipes dele jogam para a frente e impõem um ritmo muito forte em cima do adversário. Vai ser um grande jogo, de detalhes", definiu o experiente jogador.
Agora, resta ao Atlético confirmar o temor dos adversários e desempenhar um bom papel na partida do próximo sábado (28), às 16h20, em Campinas.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.