Novo treinador quer contar com o apoio da torcida atleticana [foto: AlmaLusa.Net]
Anunciado ontem como novo técnico do Furacão, Jorginho foi apresentado na tarde desta quinta-feira (28) à imprensa no CT do Caju. Acompanhado pelo auxiliar técnico Ânderson Lima e pelo preparador fÃsico Omar Feitosa, o treinador falou sobre o desafio de assumir o Rubro-Negro, reforços, avaliação do elenco e Arena da Baixada.
Confira abaixo algumas declarações do técnico ao portal
GloboEsporte.com, antes da coletiva:
REFORÇOS
"Antes de pedir reforços ou pensar em lista de jogadores, eu quero conhecer o grupo. Saber o que está acontecendo no Atlético e qual é a atual situação. Preciso saber como está o time. Sei que é formado por bons jogadores, mas os números dizem outra coisa. É o jogador que entra em campo, se não tem jogador, não adianta nada o técnico. Não tenho nomes para indicar. Seria injusto com os jogadores que estão lá. Vou chegar e ter uma conversa com eles. Mas, enquanto a janela de inscrições estiver aberta, é sempre válido uma equipe se reforçar. Reforço é sempre bem-vindo".
ARENA DA BAIXADA
"Queria poder contar com a força da Arena da Baixada. Conheço muito bem a força do estádio, que fica imbatÃvel com a pressão da torcida. Só que sempre foi pelo outro lado, quando enfrentei o Atlético. Pena que não vou poder me beneficiar desse fator. É lamentável que a torcida fique sem o estádio, mas é para um benefÃcio futuro".
TORCIDA
"Sem o apoio da torcida no estádio, não tem ninguém. Sei da força que a torcida do Atlético tem, e por isso quero eles do meu lado. O torcedor não merece a situação em que o time se encontra, então cabe a mim e ao time melhorar essa situação e fazer todos felizes".
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.