O advogado Domingos Moro, que defende o Atlético no âmbito da Justiça Desportiva, desmentiu uma afirmação feita pelo presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, em entrevista à Gazeta do Povo.
Vilson foi entrevistado sobre a questão da negociação de empréstimo do estádio Couto Pereira para o Atlético mandar seus jogos durante o perÃodo de obras da Arena da Baixada, que será o estádio de Curitiba na Copa do Mundo. Ele afirmou o seguinte: "E depois, não só ele não o fez, como o Hélio Cury, acompanhado do Domingos Moro, estiveram na CBF solicitando que ela interferisse. E eu evidentemente recebi uma ligação do doutor VirgÃlio (ElÃso, diretor de competições) dizendo que o Atlético estaria pedindo pelo menos de cinco a seis partidas...".
Em sua coluna publicada no site Paraná-Online, Domingos Moro afirmou que essa resposta não é verdadeira. "Não fui à CBF para pedir nada e me é fácil provar a afirmação, pois é só verificar com o próprio Diretor de Competições da CBF e mesmo com o Presidente da Federação Paranaense de Futebol, Senhor Hélio Cury, a quem a entrevista afirma que estive acompanhando", assegurou.
Clique
aqui para conferir a Ãntegra do texto do advogado.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.