Furacao.com
notícias

Paranaense | quinta-feira, 10 de maio de 2012, 10h49

"Domingo é matar ou morrer", dispara Guerrón

Por: Monique Silva (Furacao.com)

Foto Destaque

Equatoriano quer equipe com disposição no Atletiba [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]

"Domingo é matar ou morrer". Foi assim que um dos personagens da vitória sobre o Cruzeiro ontem pela Copa do Brasil, que garantiu classificação à próxima fase, definiu o próximo compromisso do Furacão. O atacante Guerrón já mira o Coritiba, adversário do Furacão no domingo, na grande final do Paranaense 2012.

Depois de ajudar a equipe atleticana em mais uma vitória atleticana, fazendo um dos gols e dando assistência para outro, o equatoriano já retoma as atenções para a importante partida no fim de semana. "Estou muito feliz porque pude ajudar a equipe a passar de fase. Foi muito especial. Estou numa fase muito boa e espero continuar assim, ajudando com gols e passes. Agora é seguir trabalhando e ajuda a equipe a conquistar os objetivos que temos traçado esse ano".

Guerrón elogiou o grupo atleticano e cobrou disposição no Atletiba. "Nossa equipe é muito jovem, com idades entre 19 e 25 anos, então não tem que sentir cansaço. Tem que estar preparado para jogar domingo, quarta, qualquer dia. E estamos bem preparados para a luta, para todo jogo decidir como uma final. E domingo temos que jogar com disposição, a mesma vontade de hoje. Temos q ser campeões", declarou.

O equatoriano, que foi expulso no Atletiba válido pelo segundo turno do Paranaense, teve que cumprir suspensão na primeira final e agora já está pronto para ajudar o time no próximo domingo. "Jogar contra o Cruzeiro e Coritiba é diferente, são jogos distintos, mas agora é matar ou morrer no domingo. O Coritiba também tem uma equipe muito jovem e vai ser uma linda partida para os curitibanos. Esperamos brindar com um bom jogo e que esse ano seja muito bom para nós".

Por fim, o artilheiro também comentou sobre a atuação frente a seu ex-clube, onde marcou cinco gols em 29 jogos no ano de 2009. "Foi muito especial porque quando eu estava aqui não tive oportunidades de mostrar o meu futebol e minhas qualidades, mas futebol é assim mesmo. Hoje estou muito feliz porque estou tendo oportunidades no Atlético", finalizou.

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=39278

Materias Relacionadas - 10/05/2012 - Copa do Brasil - Frase de Guerrón vira sensação no Twitter

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active