Marcelo Oliveira é um dos titulares do Cruzeiro [foto: Julia Abdul-Hak]
Para tentar seguir adiante na Copa do Brasil, o Cruzeiro conta com dois jogadores bastante conhecidos da torcida atleticana.
O primeiro deles é atacante Wallyson, que foi campeão paranaense pelo Furacão em 2009. No Atlético o jogador alternou altos e baixos, e apesar de ter feito boas partidas, não houve acordo para prorrogação de seu contrato. No início de 2010 o atleta foi negociado com um grupo de empresários e seguiu para a Raposa. Na equipe mineira teve um ótimo começo, mas sofreu uma séria lesão, que o afastou dos gramados por um longo período. Atualmente, tenta recuperar o ritmo de quando chegou ao Cruzeiro.
O outro atleta que passou pelo CT do Caju foi o polivalente Marcelo Oliveira, que jogou a temporada passada no rubro-negro. Marcelo chegou no início do Campeonato Brasileiro, mas perdeu espaço e só retomou a titularidade no segundo turno da competição. O Furacão não demonstrou interesse na renovação do jogador, que seguiu para Minas.
Outro jogador que teve passagem pelo Atlético foi o goleiro Fábio, mas poucos torcedores lembram. Emprestado pelo União Bandeirante, foi goleiro do Atlético em uma Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas não houve acordo com o time do interior para aquisição de seus direitos econômicos.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.