Carrasco mantém o mistério quanto à escalação do time para o Atletiba [foto: Julia Abdul-Hak]
O técnico Juan Ramón Carrasco concedeu entrevista coletiva à imprensa nesta quinta-feira (19), no CT do Caju. Naturalmente, o principal assunto abordado foi o clássico Atletiba do próximo domingo (22).
Quanto à formação do time para enfrentar o Coritiba, o uruguaio não deu maiores detalhes: "Como é clássico, estamos analisando qual a melhor tática e formação. É uma partida especial, todos os jogadores querem jogar e nós estamos preparados e bem prevenidos. Se vencermos, ficamos perto do título do segundo turno", destacou.
Apesar do mistério quanto à escalação, Carrasco deixou escapar a provável titularidade de Paulo Baier e Guerrón: "É uma partida muito importante. O Paulo Baier tem experiência de clássico e jogos de alto nível e o Guerrón é um jogador de nível de seleção", afirmou.
O treinador também pregou respeito ao adversário, mas afirmou que não pretende mudar a filosofia de jogar para a frente, em busca da vitória que pode ajudar o Atlético a garantir a conquista do Estadual.
Por fim, comentou sobre sua postura discreta durante as partidas do Atlético: "Eu não grito durante a partida. Os jogadores sabem o que devem fazer e como se portar. Só falo em casos pontuais."
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.