Paulo Baier quer ver a Vila Capanema lotada contra o Criciúma [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
Em entrevista coletiva ocorrida na quarta-feira (11), no CT do Caju, o meia Paulo Baier convocou a torcida a estar presente no jogo desta quinta (12), às 19h30, contra o Criciúma, na Vila Capanema, pela Copa do Brasil.
"Estamos jogando dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor. Espero que nosso torcedor compareça em massa, porque é um jogo difÃcil, onde a gente precisa passar de fase", disse o maestro.
A média de público no estádio do Paraná Clube tem sido irrisória em comparação ao tamanho da torcida rubro-negra. Mesmo com a comodidade de
pay-per-view e transmissões pelas TVs abertas e fechadas, o maior patrimônio do Atlético (sua torcida) não tem comparecido a contento. Para se ter ideia, no decisivo jogo da primeira fase da Copa do Brasil, em que o Furacão necessitava vencer o Sampaio Corrêa, apenas 4.849 torcedores estiveram presentes. Nem é preciso relembrar que, apesar da superioridade técnica atleticana, a partida foi amarrada, sendo que a vitória aconteceu pelo placar mÃnimo.
O melhor público do ano foi no Atletiba da Quarta-feira de Cinzas, no primeiro turno do Campeonato Paranaense, quando 6.221 pessoas acompanharam o empate sem gols com o time da segunda maior torcida do Estado. Nada se compara à média de quase dez mil pagantes por jogo, verificada ano passado, na campanha que rebaixou o Atlético para a segunda divisão nacional.
Para o jogo desta noite, o público que pretende atender à convocação do maestro Paulo Baier deve se agilizar e habilitar seu
smart card no site do clube, ou adquirir ingressos na bilheteria.
Chegou a hora da torcida rubro-negra lotar a Vila Capanema e incentivar o Furacão o tempo todo.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.