Marcinho anotou mais um gol pelo Atlético [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
Torcida apreensiva nas arquibancadas, classificação ameaçada e placar fechado. Este era o cenário do Atlético até os 19 minutos do segundo tempo, quando Marcinho empurrou para as redes e abriu o marcador a favor do Furacão. Jogando contra o Sampaio Corrêa na noite desta quarta-feira pela Copa do Brasil, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 e passou à próxima fase da competição.
O gol surgiu dos pés do capitão Paulo Baier, que cruzou rasteiro para Marcinho que, com o gol livre, só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes do goleiro Rodrigo. Placar aberto, classificação garantida e alÃvio nas arquibancadas.
Marcinho ainda teve outra boa chance aos 29 minutos, quando chutou a bola na trave direita e perdeu a oportunidade de ampliar o marcador.
Sobre a partida, Marcinho destacou a melhora da equipe no segundo tempo. "Tem hora que vamos conseguir jogar em velocidade, tem hora que não, ainda mais jogando contra uma equipe que veio com o propósito de se defender. No segundo tempo tivemos um posicionamento melhor, aà teve o passe do Paulo, que a gente conhece bem e todo o entrosamento. O importante foi que vencemos e fizemos aquilo que o torcedor queria", destacou.
O autor do gol também falou sobre as chances desperdiçadas pela equipe atleticana em toda a partida. "Tivemos várias oportunidades. E a gente vem tocando nessa tecla, que isso não pode acontecer, ainda mais numa situação dessas. Tem jogo que vamos ganhar somente de 1 a 0 e hoje foi assim", finalizou.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.