Com atuação fraca, Bruno Mineiro foi vaiado pela torcida [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
O Atlético iniciou a partida deste domingo (11), contra o Rio Branco, em ritmo arrasador. Logo aos dois minutos de partida, Harrison abriu o placar, depois de receber um passe açucarado de Bruno Furlan. Mesmo com o gol, o Furacão continuou pressionando o adversário e, aos 10 minutos, teve a oportunidade de ampliar o marcador.
Após fazer boa jogada, Harrison foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti, que Bruno Mineiro pediu para bater. O atacante colocou a bola na marca da cal e encheu o pé, batendo forte, à direita direito do goleiro Felipe. Mas o arqueiro foi mais feliz, acertando o canto e espalmando a bola para fora, frustrando a tentativa do camisa 9 de se isolar como goleador do Campeonato Paranaense.
Esta foi a segunda penalidade desperdiçada por Bruno Mineiro que, com oito gols, divide a artilharia do Estadual com Henrique, do Cianorte. O avante Rubro-Negro também errou uma cobrança na goleada sobre o Corinthians/PR, no primeiro turno. Naquela oportunidade, porém, Mineiro conseguiu se redimir ao converter outra cobrança.
A propósito, a última vez que o atacante balançou as redes foi justamente em cobrança de pênalti, ainda no primeiro turno, contra o ParanavaÃ. Ele também marcou cobrando penalidade máxima contra o Iraty.
A penalidade desperdiçada por Bruno Mineiro neste domingo (11) repercutiu bastante no Twitter. O nome do atacante chegou rapidamente aos
Trending Topics do microblog.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.