Lateral conta que equipe estudou adversário de amanhã [foto: Julia Abdul-Hak]
O lateral Héracles foi o jogador escolhido na manhã desta terça-feira, 31, para conversar com a imprensa no CT do Caju. Entre outras coisas, o jogador falou que a equipe está se adequando ao sistema do técnico Juan Carrasco e isso deve aparecer nas próximas rodadas. “Estamos nos encaixando na metodologia do Carrasco e a tendência é a equipe evoluir”, garantiu.
Para o atleta, a equipe ainda precisa melhorar em diversos aspectos. “No primeiro jogo, a ansiedade de querer fazer e acertar acabou atrapalhando, mas aos poucos vamos fazendo naturalmente o que ele vem pedindo e as coisas vão evoluindo partida por partida”, completou.
De acordo com Héracles, as três vitórias consecutivas neste início de Campeonato Paranaense não podem ser tratadas como surpresa. Para ele, a união da equipe está sendo importante para a conquista dos resultados. “Nós já começamos o ano pensando em vitória e união, tem que ser dessa forma. Um craque só pode ganhar um ou dois jogos, mas a união da equipe pode ganhar títulos, estamos em busca de títulos e a união do grupo que vai levar a isso”.
O lateral também falou sobre o fato de o Atlético não atuar na Arena da Baixada nesta temporada. Para Héracles, apesar de a importância dentro de campo ser maior, fora dele a torcida faz a diferença. “A gente sente a diferença do calor do torcedor, mas se colocarmos em prática a metodologia do professor, podemos jogar em vários estádios. Mas tenho que ressaltar que o calor do torcedor e a vibração fazem diferença”, disse.
Sobre o adversário, Héracles revelou que o técnico Juan Carrasco e sua comissão já passaram informações e os treinamentos foram baseados nisso. “Temos analisado a equipe deles e treinado em cima do que eles têm de positivo e o que temos que explorar deles”, finalizou.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.