O Presidente do Clube Atlético Paranaense, Sr. Mário Celso Petraglia, foi o responsável em apresentar o primeiro reforço atleticano de peso da temporada 2003. O goleiro Diego, ex-Juventude, chega ao rubro-negro para disputar a posição de titular com Cleber que atuou nas três partidas do Campeonato Paranaense.
Diego foi o goleiro revelação da edição do ano passado do Campeonato Brasileiro. Em razão da sua regularidade, o jogador recebeu a bola de prata da revista Placar e foi indicado como o melhor goleiro da competição pela mÃdia nacional especializada.
O Departamento de Registro do Atlético corre contra o tempo para colocar em ordem toda a documentação para que o atleta tenha condição de estrear. Mesmo com o esforço dos funcionários do clube, dificilmente Diego estará em campo contra o Rio Branco, na quarta-feira. Assim, o primeiro jogo oficial do goleiro pode ser o Atletiba no próximo final de semana.
"A vinda para o Atlético é um grande passo na minha carreira. O Atlético é o time de maior torcida do Sul do Brasil e tem o estádio mais moderno da América Latina. Eu vim para disputar posição e quero estrear o mais rápido possÃvel", afirmou o mais novo contratado.
O goleiro Diego quer ter o mesmo sucesso no Atlético que teve no time do Rio Grande do Sul onde foi titular 108 jogos, ficando apenas de fora de uma partida por ter recebido o terceiro cartão amarelo. A diretoria do Atlético não divulga quanto foi pago por metade do passe do jogador, qual o valor do salário e quanto tempo de contrato.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.