Enio Fornéa Júnior é o candidato a presidente do Deliberativo [foto: divulgação]
A chapa Paixão pelo Furacão protocolou nesta segunda-feira o pedido de inscrição para a eleição do Conselho Deliberativo do Atlético. A chapa apresentou o nome de 294 sócios para composição do Conselho Deliberativo.
Cerca de 9 mil votos entre os associados com pelo menos três anos de vida associativa ininterrupta decidirão qual chapa formará o Conselho Deliberativo no próximo triênio. Logo em seguida, o novo Deliberativo elegerá os nomes que integrarão o Conselho Administrativo, responsável pela gestão do clube.
Se a chapa Paixão pelo Furacão for vitoriosa, já anunciou que elegerá o nome do atual primeiro vice-presidente Diogo Fadel Braz para presidir o Conselho Administrativo. Os outros nomes não foram mencionados.
Confira quem são os candidatos da chapa para a mesa diretora do Conselho Deliberativo:
Presidente:
Enio Fornea Junior - Engenheiro civil e empresário do setor de construção civil. Foi dirigente do Atlético, como integrante da então Comissão Gestora, de abril de 1995 a abril de 2002 e primeiro vice-presidente do Conselho Administrativo de janeiro de 2009 a julho de 2011. É integrante do atual Conselho Deliberativo.
1º Vice-Presidente:
Yára Christina Eisenbach - Administradora de empresas e advogada. É diretora de Gestão Corporativa da Copel e é ex-presidente da URBS e ex-Secretária de Estado do Planejamento. Foi segunda secretária do Conselho Deliberativo (janeiro de 2004 a dezembro de 2008) e segunda vice-presidente do Conselho Administrativo do Atlético (janeiro de 2009 a julho de 2011). É integrante do atual Conselho Deliberativo.
2º Vice-Presidente:
Alexandre Maranhão Khoury - Deputado Estadual do Paraná e ex-vereador de Curitiba.
1º Secretário:
Ricardo de Oliveira Campelo - Advogado. É integrante do atual Conselho Deliberativo.
2º Secretário:
Pedro Luis Sanson Corat - Juiz de direito da Vara Central de Inquéritos de Curitiba. É integrante do atual Conselho Deliberativo.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.