O mandato dos atuais conselheiros do Clube Atlético Paranaense se encerra no final deste ano. Na primeira quinzena de dezembro haverá eleição para formação do Conselho Deliberativo para os anos 2012 a 2014. Cerca de oito mil sócios estarão aptos a votar no pleito. Segundo o estatuto do clube, somente poderão concorrer candidatos inscritos em chapas registradas na secretaria com antecedência mÃnima de dez dias da eleição.
Apesar de ainda não ter sido publicado o edital de convocação dos sócios e a designação da data da eleição, a campanha eleitoral atleticana já começou. Mesmo sem confirmação oficial, duas chapas já foram lançadas: a
CAPGIGANTE, liderada por Mario Celso Petraglia, e a
Paixão pelo Furacão, liderada por Ênio Fornéa Júnior.
Cobertura da Furacao.com
A
Furacao.com está no ar de forma ininterrupta desde 1996. É uma página de notÃcias e informações do Clube Atlético Paranaense, sem qualquer vinculação com torcidas organizadas, facções ou grupos polÃticos. A Furacao.com não visa ao lucro. Todo dinheiro arrecadado é aplicado na manutenção do site, a fim de que ele se mantenha autossustentável e independente.
A Furacao.com não apoiará nenhuma das chapas na eleição do Conselho Deliberativo de dezembro. O site pretende realizar a cobertura jornalÃstica da eleição, divulgando as propostas e manifestações de todas as chapas que vierem a se registrar, inclusive com a realização de entrevistas exclusivas. As áreas destinadas à manifestação dos leitores, como o
Fórum Furacao.com e o
Fala, Atleticano, seguirão disponÃveis para o debate de questões relacionadas à eleição, segundo as regras próprias de cada seção.
Atualmente, cerca de 30 atleticanos colaboram voluntariamente com a Furacao.com nas suas diversas seções, auxiliando na elaboração de notÃcias, colunas e na divulgação de material de interesse. Os colaboradores que estiverem diretamente envolvidos na campanha permanecerão afastados de suas atividades relacionadas à Furacao.com durante o perÃodo eleitoral.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.