AdaÃlton entrou no primeiro tempo na tentativa de virar o jogo [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
A vitória do Atlético contra o Atlético-GO pode ter sido não só importante em termos dos três pontos conquistados, mas por um outro fator motivacional: pela primeira vez no Brasileirão deste ano, o Furacão conseguiu uma virada no placar.
Por outro lado, o Furacão já permitiu que jogos praticamente ganhos acabassem com resultados ruins para o Rubro-Negro. Na quarta rodada, o Atlético vencia o Flamengo até os 34 minutos do segundo tempo, porém Rafael Santos falhou e o jogo terminou em 1 a 1. Na partida contra o Ceará no primeiro turno, o Atlético vencia e dominava o jogo até os 38 minutos do segundo tempo. Mas o jogo mudou após a expulsão do zagueiro Gustavo e o Ceará virou o placar aos 47 minutos do segundo tempo.
Outros três jogos que são muito lamentados pelos atleticanos acabaram empatados. Após abrir 2 a 0 no São Paulo no Morumbi, o Furacão levou o empate aos 45 minutos do segundo tempo. E contra o América-MG e Vasco, ambos na Baixada, o Furacão também abriu dois gols de vantagem e permitiram o empate dos visitantes.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.