"Agora é tudo ou nada", disse Guerrón [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
Desde o inÃcio do Brasileirão, o Atlético vive um drama. A zona de rebaixamento assombra o Furacão desde as primeiras rodadas. O time ainda não dormiu sequer um dia fora do incômodo Z-4. Porém, agora, a situação pode se tornar um pouco mais favorável. Em caso de vitória do Furacão e derrotas de Atlético-MG e Ceará, o time rubro-negro pode pular para a 16ª colocação, fugindo assim das últimas quatro colocações. Com foco nesse objetivo, o atacante Guerrón aposta nessa combinação.
"Não é algo impossÃvel de acontecer. Temos time para sair dessa situação e creio que estamos perto dessa façanha. Existe uma vontade enorme de deixarmos de vez o grupo de descenso e, primeiramente, temos que pensar em nós mesmos. Portanto, vencer o Santos será fundamental para o nosso objetivo. Obviamente não será uma tarefa fácil, já que eles possuem um dos melhores plantéis da competição e vão jogar em casa. Mas ganhamos no primeiro turno e confio nos meus companheiros para que possamos repetir aquele desempenho. Temos que encarar qualquer adversário como se fosse uma final de campeonato. Agora é tudo ou nada", disse "La Dinamita".
A partida, que pode fazer o Atlético respirar no Campeonato Brasileiro, acontecerá no próximo sábado, às 18h. É um dos jogos que abrem a 32ª rodada do Brasileirão, e será no estádio do Pacamebu. O Ceará joga em casa, no mesmo horário, contra o Fluminense. Já o Atlético-MG terá um confronto contra o Palmeiras, também em casa, mas no domingo, às 18h.
Fonte: Assessoria Francismelo
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.