Furacao.com
notícias

Geral | terça-feira, 27 de setembro de 2011, 06h19

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Por: Furacao.com

Ãrbitro relata incidente na súmula
O árbitro Wagner Reway, que apitou Atlético e Fluminense no último sábado, relatou na súmula da partida incidentes ocorridos na Arena. No entanto, o relato dificilmente criará problemas para o clube. O procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) declarou ontem que dificilmente o caso provocará uma denúncia contra o Atlético. Mas explicou que a procuradoria ainda analisará o documento com mais profundidade antes de decidir se haverá denúncia.

 

Marcinho é liberado para transição e pode reforçar o Furacão no domingo
Marcinho foi liberado para a transição, fase na qual o jogador realiza exercícios físicos com atenção especial do departamento médico. Se o meia sentir dores na coxa, volta a fazer tratamento no DM. Em caso contrário, se participar normalmente dos treinos da semana, Marcinho reforça a equipe na partida de domingo, contra o Internacional, pela 27ª rodada do Brasileirão.

 

Marcinho volta a correr, mas retorno ainda é visto com cautela no Furacão
Artilheiro do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro, Marcinho correu pela primeira vez em campo nesta segunda-feira, após ficar três jogos afastados por conta de dores na coxa. No entanto, apesar da evolução, a escalação do meia no jogo de domingo ainda depende dos treinamentos da semana.

 

Atlético-PR considera súmula leve e não teme punição por tumulto na Arena.
O Atlético-PR recebeu com alívio a divulgação da súmula do jogo com o Fluminense, disputado domingo na Arena da Baixada. O clube temia que o árbitro Wagner Reway carregasse nas informações, devido à confusão ocorrida no final da partida, quando parte da torcida se aglomerou na entrada dos vestiários e retardou a saída do trio de arbitragem.

 

Malucelli assume a bronca
A esperança do Atlético de escapar do rebaixamento para a Se­­gunda Divisão está debruçada na história. Em uma história não tão distante assim: o Brasileiro de 2008. Naquele ano o Rubro-Negro, mesmo aos trancos e barrancos, se salvou da degola na última partida, contra o Flamengo.

 

Marcinho volta a correr, mas retorno ainda é visto com cautela
Caso Marcinho volte a sentir dores, o departamento médico do clube retornará com o tratamento inicial. Mas se o jogador responder bem aos primeiros testes físicos, a presença dele diante do Internacional não está completamente descartada.

 

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=37463

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active