Para o comentarista esportivo da ESPN, Mauro Cezar Pereira - um dos mais conceituados comentaristas esportivos da atualidade – o árbitro Wagner Reway influenciou diretamente no resultado da partida de ontem, entre Atlético e Fluminense, o que acabou despertando a ira dos torcedores atleticanos. Após o apito final, houve confronto entre os policiais militares e a torcida atleticana localizada atrás do gol do setor Madre Maria.
Segundo Mauro Cezar, a revolta dos atleticanos foi mais do que compreensÃvel. "O time luta contra o rebaixamento e os três pontos eram de enorme importância. Dois deles foram retirados da conta do Furacão após a terrÃvel intervenção do apito no andamento da partida com a equivocadÃssima marcação do pênalti. Foi daqueles resultados difÃceis de engolir, ainda mais nas circunstâncias", afirmou o jornalista em seu blog no site da ESPN.
Mauro ainda comentou sobre as atitudes desnecessárias da PM, que tratou os torcedores como se fossem bandidos. "A polÃcia se posicionou no campo de jogo, voltada para a arquibancada. Do outro lado da grade os atleticanos xingavam a arbitragem. ImpossÃvel entender a postura de policiais que exibiram armas pesadas para a torcida, provocando correria em meio à s cadeiras. Qual a necessidade daquilo? Por que mandar as pessoas embora aos empurrões? Com quem eles acham que estão lidando?"
Clique
aqui e confira o texto de Mauro Cezar Pereira na Ãntegra.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.