Em nova fase, Guerrón quer vitória contra o Bahia [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
O atacante equatoriano Guerrón deu uma entrevista incisiva no embarque ontem para a partida contra o Bahia. Quando perguntado sobre o Ãmpeto rubro-negro diante dos baianos, Guerrón se mostrou bastante otimista.
"O Bahia não vai ganhar. Ainda não começou o jogo, mas eu falo porque nós temos que ganhar e nós vamos ganhar. Vamos lutar e ganhar este jogo", disse o equatoriano ao portal GloboEsporte.com.
Guerrón tem sido o grande nome da nova era do técnico Antônio Lopes. Nas duas partidas em que atuou fez dois gols, deu um passe para gol (o primeiro de Héracles como profissional) e sofreu um pênalti (convertido por Marcinho diante do Palmeiras).
Vale lembrar que o atacante fez o gol do Atlético no empate por 1 a 1 na partida de volta na Copa do Brasil.
"Voltei a jogar, estou jogando bem e espero continuar assim: jogando bem, ajudando minha equipe, fazendo gols. O Atlético tem bons jogadores, é um time de boa estrutura e não merece estar na posição em que está. Vamos lutar até o último para sair dessa situação tão incômoda", disse o atacante a respeito de sua nova fase na equipe.
Para triunfar em Salvador, o atleta comentou qual é o caminho. "O Atlético tem que entrar ligado, pensando em vencer. Vamos nos preparar bem, estar bem concentrados para o jogo".
O confronto entre o Furacão e Bahia será amanhã às 20h30 no estádio de Pituaçu, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Reportagem: Marcelo Dacól
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.