Volante atleticano relembrou conquista de 2002 [foto: Cesar Brustolin/SMCS]
Na noite da última sexta-feira, Curitiba fez uma cerimônia singela para comemorar a contagem regressiva dos mil dias para o inÃcio da Copa do Mundo no Brasil. O evento, que iluminou o Jardim Botânico com luzes verdes e amarelas, contou com a presença do pentacampeão Kléberson.
O volante do Atlético que fez parte da Seleção Brasileira campeã em 2002, último tÃtulo conquistado em uma Copa, quer voltar a participar do Mundial, mas desta vez de maneira diferente. O jogador faz questão de estar na Arena da Baixada no primeiro jogo que o estádio sediar na próxima Copa do Mundo.
"Cresci no Atlético e vai ser uma emoção muito grande. Tenho certeza que quando tiver o primeiro jogo vou estar ali assistindo, com a emoção de ver os jogadores da Copa do Mundo na Baixada", afirmou Kléberson, emocionado por relembrar a conquista de 2002.
Até a próxima sexta-feira, a cidade seguirá fazendo homenagens à Copa do Mundo e, a cada dia da semana, a estufa do Jardim Botânico receberá as cores referentes às seleções campeãs mundiais: Alemanha, Argentina, Inglaterra, França, Itália, Espanha e Uruguai.
"Desde que fui convidado fiquei com aquela sensação no coração, já que quando fui à Copa em 2002, representei o futebol paranaense. Na época, jogava no Atlético, graças Deus fiz bonito e é bastante gratificante para mim. Fiquei muito feliz de receber este convite e participar deste momento importante que Curitiba vai viver daqui a mil dias", afirmou o volante.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.