Furacao.com
notícias

Geral | segunda-feira, 12 de setembro de 2011, 06h47

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Por: Furacao.com

Atlético vence Flamengo e encerra jejum de cinco jogos
Guerrón voltou com tudo. O equatoriano foi decisivo na vitória do Atlético sobre o Flamengo, por 2 a 1, ontem em Macaé, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante marcou um gol e deu o passe para outro, marcado pelo lateral Héracles.

 

Pura dinamite: Guerrón dá passe, faz gol, é expulso, e Furacão bate o Fla
O torcedor do Fluminense tem arrepios quando lembra de Joffre Guerrón. Em 2008, o equatoriano foi protagonista da LDU na final da Libertadores da América e calou um Maracanã abarrotado de tricolores. Na época, os rubro-negros gostaram. A partir deste domingo, também vão pensar nele com desgosto.

 

Flamengo perde outra e Atlético-PR é que encerra jejum
Os dois times entraram em campo neste domingo sob pressão e com um propósito: acabar com o jejum de vitórias. O Flamengo amargava sete sem rodadas sem ganhar. O time caiu de produção, perdeu posições na tabela de classificação e precisava reagir. O Atlético-PR não vencia havia cinco partidas, algo desesperador para quem luta para permanecer na divisão de elite.

 

Segundo Lopes, Atlético-PR esqueceu tática e venceu Flamengo na vontade
O técnico Antônio Lopes disse que o Atlético-PR segurou a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo na base da vontade, depois que ficou com apenas dez homens em campo, no segundo tempo. Guerrón, que vinha sendo o destaque do time, recebeu o vermelho aos 24 minutos da etapa final, depois de dar um carrinho em um adversário.

 

Em noite de Guerrón, Atlético põe fim à sequência negativa
O Atlético conquistou uma vitória bem ao estilo de Antônio Lopes. Com duas linhas de quatro jogadores à frente do goleiro Renan Rocha, trancafiado na defesa, o Furacão trouxe três pontos improváveis do Rio de Janeiro, ao bater o Flamengo por 2 a 1, ontem à noite.

 

Heracles exalta novo resultado do Atlético-PR com jogador a menos
Pela segunda rodada consecutiva no Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR encerrou uma partida com jogador a menos do que o adversário e precisou se desdobrar dentro das quatro linhas. Depois de buscar empate por 2 a 2 com o Palmeiras, tendo dez atletas, neste domingo o time derrotou o Flamengo por 2 a 1, em Macaé, também sem todos os 11 homens em campo.

 

Com Ronaldinho Gaúcho apagado, Flamengo perde para o Atlético-PR
O Flamengo foi derrotado para o Atlético-PR por 2 a 1, neste domingo, em Macaé, no Rio de Janeiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O principal jogador do time, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, teve uma atuação apagada, e facilitou a vida dos paranaenses. Thiago Neves, mais uma vez, também não teve um bom desempenho na partida.

 

Sem rumo, Fla perde o quarto jogo seguido e sai do G5
Definitivamente o Flamengo se perdeu no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo completou o oitavo jogo sem vitória. O Atlético-PR venceu os donos da casa por 2 a 1, em Macaé, impôs a quarta derrota seguida aos cariocas e deixou o Fla fora da zona de Libertadores. A quinta colocação, agora, é do Fluminense.

 

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=37345

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active