Atacante marcou seu oitavo gol em 2011 [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
De volta à equipe titular do Atlético, o atacante Guerrón foi um dos destaques no empate ontem diante do Palmeiras, em 2 a 2. O equatoriano marcou o primeiro gol, de cabeça, e também sofreu o pênalti convertido por Marcinho, igualando o placar na Arena da Baixada.
Sem atuar como titular desde a derrota para o Figueirense, há 80 dias, o atacante recebeu uma nova oportunidade do técnico Antônio Lopes e iniciou a partida como titular diante do Palmeiras. "Infelizmente, o resultado não veio. O time foi muito guerreiro. Mesmo com o placar desfavorável e com um a menos, conseguimos buscar o empate, na base de muita superação e entrega de todos. Sei que temos potencial para render ainda mais e tenho certeza que o Antônio Lopes saberá tirar o melhor de cada um jogador e vamos sair dessa situação. Agora, enfrentaremos um dos lÃderes e precisamos vencer", disse o jogador, através de sua assessoria de imprensa.
Satisfeito com a nova chance dada pelo Delegado, Guerrón espera ter uma sequência de partidas para poder ajudar a equipe rubro-negra. "Estava há algum tempo sem jogar e, por isso, ainda não estou nas minhas melhores condições, mas isso só vem com uma sequência. O time está evoluindo e espero crescer junto com meus companheiros. Foi muito bom voltar a ser titular, fazer gol e ser importante para a equipe. Vim para a Arena certo de que poderia mostrar o meu valor e isso me dá confiança para dar a volta por cima e ajudar o Atlético a sair logo dessa situação", afirmou El Dinamita, que marcou seu oitavo gol em 2011.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.