Edigar Junior pode ganhar uma oportunidade [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
O técnico Renato Gaúcho já declarou que dará chances na Copa Sul-Americana a jogadores pouco utilizados no Campeonato Brasileiro. Os volantes Cleber Santana e Kleberson estão suspensos para a próxima partida do Brasileirão, mas mesmo assim não devem encarar o Flamengo, no meio da semana, pelo torneio continental.
Assim, caso o treinador pretenda manter o mesmo esquema tático com três volantes, um meia, um atacante de velocidade e outro de referência, é provável que o time tenha o seguinte esboço: o goleiro deve ser Santos, que já ficou no banco de reservas nos últimos jogos do Brasileiro. A lateral-direita será ocupada por Wagner Diniz, que foi titular antes da chegada de Edilson.
A dupla de zaga deverá ser formada por Gustavo e Rafael Santos, sendo que Bruno Costa e Bruno Pires também podem ser observados. Fechando a defesa, o jovem Héracles deve ser escalado na lateral-esquerda, caso não se opte por Marcelo Oliveira.
Na contenção, os volantes Fransérgio, Robston, Wendel e Renan disputam as vagas. A criação será encargo de Branquinho, já que Paulo Baier dificilmente terá condições de voltar a campo já nesta quarta. Na frente, o atacante de velocidade pode ser AdaÃlton, Rodriguinho ou o equatoriano Guerrón, figurando como homem de referência os jovens Edigar Junio ou Pablo.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.