Brasileiro | sexta-feira, 05 de agosto de 2011, 10h53
Confira os resultados que podem ajudar na rodada
Neste final de semana terá inÃcio a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após conseguir duas vitórias consecutivas, o Atlético buscará o triunfo diante do lÃder Corinthians, num jogo que promete ter grande público. Outros resultados também interessam o Furacão, como uma vitória do Palmeiras, que receberá o Grêmio, no Canindé. Os gaúchos reformularam a comissão técnica e é provável que o novo "velho" técnico Celso Roth faça sua estreia na capital paulista. Com 14 pontos, uma derrota do tricolor dos pampas significaria um avanço significativo do Rubro-Negro na tabela.
No Ipatingão, o Atlético Mineiro terá pela frente o surpreendente Figueirense. Se o time barriga-verde arrancar, pelo menos, um empate, impede que o Galo se distancie. Jogando fora da Vila Belmiro, o Peixe medirá forças com o Ceará, no Pacaembu. Muito embora o Santos tenha disputado três partidas a menos que a maioria dos times, em função da Libertadores e convocações para Copa América, a equipe de Neymar, Ganso e Elano somou até agora os mesmo 11 pontos conquistados pelo Atlético. Sendo assim, se o Vozão fizer uma graça na terra da garoa, a maior torcida do Paraná agradece.
Na Arena do Jacaré, o América-MG pega o ascendente Fluminense. Lanterna da competição com 8 pontos, o Coelho tentará se recuperar diante do tricolor das Laranjeiras. Para o Atlético, será bom que o último colocado não some pontos. Em Florianópolis, o Avaà jogará contra o São Paulo. Ocupando a 3ª posição, com 28 pontos, o time de Adilson Batista tem que impedir a ascensão dos avaianos, que, com 13 pontos, ocupam a 17ª colocação do certame nacional.
Por fim, Bahia e Atlético-GO fecham a rodada, às 18h30 de domingo, jogando no Pituaçu. Como ambos os times estão próximos do Furacão, um empate seria um bom resultado.
Facebook
Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=36996
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.