Marcinho: feliz com o gol da vitória [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
Quarenta e seis minutos do segundo tempo. Debaixo de muita chuva, Atlético e Santos faziam um grande jogo na Arena da Baixada e se igualavam no placar até aparecer Marcinho, já nos acréscimos, decretar a vitória a favor do Furacão. Wagner Diniz cruzou da direita, Edigar Junio desviou no centro da área e a bola sobrou para o camisa 10 cabecear para o fundo da meta santista, fazendo a torcida rubro-negra explodir de alegria nas arquibancadas.
Os três pontos importantÃssimos conquistados sobre o atual time campeão da Libertadores afastaram a equipe atleticana da lanterna do campeonato e foram fundamentais para recuperar a confiança do grupo. Na opinião do autor do gol da vitória, o Atlético merecia o resultado.
"Acreditei até o último minuto e fiquei muito feliz que a bola entrou. Foi um momento de superação, todo mundo estava cansado, foi um jogo muito difÃcil, de velocidade e o gramado estava pesado. Mas acredito que a fase está mudando e, para aqueles que estavam criticando ou duvidando de nós, provamos que temos qualidade e vencemos uma das grandes equipes do Brasil. No final, saÃmos coroados com a vitória".
Marcinho também fez questão de agradecer o apoio da torcida atleticana, que teve o maior público do ano na Baixada, mesmo sob forte chuva. "Valeu o apoio do torcedor, que veio mesmo com chuva forte. No final pudemos presenteá-los com uma vitória importante", destacou o meia.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.