Madson abriu o placar, mas o Furacão não soube segurar o Vozão [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
O meia Madson cada vez mais se consolida como um dos principais jogadores do elenco atleticano em 2011. Além de manter uma boa regularidade no número de partidas disputadas - Madson é um dos atletas que mais jogaram em 2011 – o “baixinho” também se destaca pelo desempenho dentro de campo.
Na noite desta quinta-feira o Atlético foi até Fortaleza enfrentar o Ceará e perdeu nos acréscimos para o time da casa pelo placar de 2 a 1. O gol do Furacão foi marcado pelo intrépido meia atleticano.
Aos 15 minutos do primeiro tempo, Marcinho fez boa jogada pela direita e encontrou Madson livre no meio. Com liberdade, o baixinho ajeitou a bola com carinho e acertou o ângulo direito do goleiro Diego, que pulou apenas para aparecer na foto, mas nada pode fazer para impedir o golaço do camisa 11.
Com o gol marcado nesta noite, Madson agora tem dois gols no Brasileirão e 11 na temporada. Apenas o meia Paulo Baier marcou mais gols, somando 13 na temporada.
Antes de ser substituído por Rafael Santos, aos 37 minutos do segundo tempo, Madson recebeu cartão amarelo e irá cumprir a suspensão automática na partida de domingo, contra o Santos, na Arena. Independente da suspensão pelo terceiro amarelo, o meia rubro-negro já não jogaria contra o Peixe devido a limitações contratuais.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.