Renato deu chances a vários atacantes, mas gol não saiu [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
Apesar de não conseguir marcar, o Atlético, ao menos, criou mais chances na partida contra o AvaÃ. O Furacão teve boas oportunidades durante todo o jogo, mas a bola teimou em não entrar.
A primeira grande chance foi no primeiro, mas Felipe fez ótima defesa na cabeçada de Cleber Santana. O goleiro do Avaà também foi o destaque poucos minutos depois, ao ir buscar chute forte de Kléberson.
Na segunda etapa, mais oportunidades. O Xaropinho desperdiçou mais uma após receber cruzamento da direita e tocar a bola - da entrada da pequena área - para fora. Madson também lamentou chances perdidas. Em um belo lance, o meia partiu do campo de defesa do Atlético, passou por vários jogadores do Avaà e chutou de perna direita, mas a bola explodiu na trave. Já na cobrança de falta, a bola parecia cair em direção ao ângulo, mas foi para fora. O drama atleticano continuou nos acréscimos, quando o argentino Nieto escorou o cruzamento para a linha de fundo.
Azar ou não, o Atlético continua como dono do pior ataque do Campeonato Brasileiro. O Furacão marcou apenas dois gols: com Madson contra o Flamengo e Edigar Junio contra o Fluminense.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.