A má fase do Atlético em 2011 continua. Nesta sexta-feira o Rubro-Negro completa dois meses sem vitórias. A última foi diante do
Rio Branco, na última partida pelo Campeonato Paranaense, onde venceu em Paranaguá, de virada, por 3 a 1 (gols de Madson, duas vezes, e Paulinho). De lá para cá, são nove jogos, seis derrotas e três empates.
Dos titulares que estiveram em campo na última vitória da equipe, somente três jogadores ainda permanecem no time: Deivid, Madson e Branquinho, assim como Robston, que ainda é opção para o banco. Dos demais, Renan Rocha só jogou a estreia contra o Galo e foi para o banco de reservas; Gabriel foi dispensado e acertou com o Guarani; Dalton, também dispensado, deve ser reaproveitado no Internacional; Bruno Costa e Fransérgio não vem compondo sequer o banco de reservas; Héverton rescindiu contrato e foi jogar no futebol sul coreano; o atacante Lucas se aposentou e o técnico Adilson Batista pediu demissão do comando do Furacão.
Depois de mais uma derrota no Brasileirão ontem, desta vez para o Fluminense, o Atlético também alcançou dois meses sem gols de atacantes titulares na equipe, que não marcam gols desde o dia 04 de maio, na primeira partida das quartas de finais da Copa do Brasil, contra o Vasco.
Acompanhe abaixo o mau desempenho atleticano:
Atlético 2 x 2 Vasco - Copa do Brasil
Vasco 1 x 1 Atlético - Copa do Brasil
Atlético-MG 3 x 0 Atlético - Campeonato Brasileiro
Atlético 0 x 1 Grêmio - Campeonato Brasileiro
Palmeiras 1 x 0 Atlético - Campeonato Brasileiro
Atlético 1 x 1 Flamengo - Campeonato Brasileiro
Figueirense 2 x 0 Atlético - Campeonato Brasileiro
Atlético 0 x 2 Bahia - Campeonato Brasileiro
Fluminense 3 x 1 - Campeonato Brasileiro
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.